domingo, 9 de outubro de 2011

Piqué orgulhoso de Shakira



A cantora colombiana vai trabalhar como assessora da Casa Branca e o namorado já fez saber que está muito orgulho deste novo projeto.


No dia em que Shakira se estreou como assessora de Barack Obama na Comissão para a Excelência Educativa dos Hispânicos, Gerard Piqué fez questão de demonstrar publicamente a sua admiração. E, tal como já é habitual, escolheu as suas páginas do Facebook e do Twitter para o fazer. "Estou muito orgulhoso", escreveu o jogador do Barcelona.


Shakira, que dirige a fundação Pies Descalzos, através da qual ajuda crianças carenciadas, foi escolhida por Obama para integrar a comissão que trabalha ativamente na melhoria do nível educacional das minorias étnicas nos Estados Unidos. "Não há investimento melhor do que apostar nas nossas crianças, principalmente quando elas são muito pequenas", afirmou a cantora durante uma reunião na Casa Branca. "Espero poder partilhar um pouco do que aprendi nestes últimos 15 anos, ao trabalhar com crianças na Colômbia e América Latina", acrescentou.


Recorde-se que Shakira e Piqué enfrentaram recentemente rumores de crise na relação, mas foi também através da rede social que vieram desmentir essas especulações.
"Isso é totalmente falso. Eles continuam juntos e estão muito bem", afirmou o representante da artista em comunicado.