quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Beyoncé acusada de fingir gravidez

Rumores apontam para que cantora tenha recorrido a barriga de aluguer e não esteja realmente grávida. Representantes de Beyoncé dizem que teoria é "estúpida".

Beyoncé poderá não estar grávida, defendem alguns sites. As suspeitas surgiram quando a cantora anunciou estar à espera do primeiro filho, nos prémios da MTV, e foi acusada de usar uma prótese para simular a barriga de grávida.


Agora, uma aparição de Beyoncé num programa da televisão australiana gerou novos rumores, com alguns espetadores a notarem que a barriga de Beyoncé se encolhe quando ela se senta. As acusações motivaram um comunicado da representante da artista, que as considera "estúpidas, ridículas e falsas".


Os defensores da teoria argumentam que Beyoncé terá recorrido a uma barriga de aluguer, para não sujeitar o seu corpo a uma gravidez. As vendas do último disco de Beyoncé cresceram significativamente desde o anúncio de que Beyoncé e Jay-Z vão ser pais, completa o NME.


Entretanto a porta-voz de Beyoncé negou os rumores que correm sobre uma gravidez falsa da cantora. Yvette Noel-Schure diz que as acusações são “estúpidas, ridículas e falsas”.


Se isto é mesmo verdade, internem a Beyoncé!!!

4 comentários:

teardrop disse...

Não querendo ser víbora, pelas fotos eu diria que aquela barriguinha é muito estranha e que bem pode ser uma prótese...

_ba_ disse...

Eu vi as imagens e não é normal que uma barriga de grávida faça aqueles movimentos ...pelo menos a minha não fazia ...mas se foi esse o caso, de usar uma prótese (ou como raio se chama), é melhor mesmo interná-la ...

Anónimo disse...

é bem possível, não me surpeende. fofocas descobre a verdade para nós, vai... please!

Anónimo disse...

Não precisa ser mt inteligente pra perceber que o vestido que dobrou :)