sábado, 17 de setembro de 2011

Oh Brad, isso não se faz....



Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o seu casamento com a actriz Jennifer Aniston e confirmou o que ex-mulher disse sobre ele logo após o divórcio: “Ele não tem o chip da sensibilidade”.
Em entrevista à revista Parade, Pitt disse que passou os anos 90 (a década em que começou a namorar com a estrela da série Friends) infeliz com a sua “vida pouco interessante”.
“Comecei a ficar farto de mim sentado num sofá a fumar um charro enquanto me escondia. Comecei a sentir-me patético.” E acrescentou: “Tornou-se muito claro que eu procurava filmes com personagens interessantes, mas era a minha vida que não o era.”
Brad e Jennifer casaram-se em 2000, o que terá precipitado a depressão do actor. “Penso que o meu casamento teve alguma influência nisso. Tentava fingir que a nossa relação era uma coisa que não existia.” O divórcio chegou em 2006, quando o actor filmou ‘Mr and Mrs Smith” com a actual namorada, Angelina Jolie.
Palavras duras para a ex-mulher que atravessa ela própria uma fase difícil na sua vida.
Este fim-de-semana, a mãe de Jennifer Aniston foi internada de urgência no hospital de Los Angeles com um ataque cardíaco que a induziu em coma – do qual ainda não acordou.

Oh sacana, estas coisas guardam-se, não se lava roupa suja em público, caramba! Camelo!

4 comentários:

Unknown disse...

realmente ... tanto tempo depois para quê?!? ... :S
não foi nada bonito não ...

Teresa disse...

que cretino!!! nunca gostei dele!!!

Miss B-Beautiful disse...

Isto há gente com uma lata! Passou-se da marmita, só pode! Palhaço!

_ba_ disse...

Tadinha...a moça deve ser uma santa...aliás é uma santa tão grande que a lista de namorados (ou ex-namorados) não tem fim ...e é basicamente notícia por isso e não pelos papeis que interpreta. A mim isso deixa-me a pensar que, se calhar, ela não é tão perfeita como isso ...mas enfim isto é a minha opinião ...