quarta-feira, 2 de março de 2011

outras notícias (porque os Oscars já enjoam)


A Christina Aguilera foi presa por má conduta pública com uma borracheira gigantesca (ela e o namorado). Diz que a moça já anda com comportamentos assim há algum tempo. Que bebe demais.
Se calhar foi por isso que caiu redonda de cimo dos seus tacões nos Grammys. E se calhar foi por isso que se enganou na letra do Hino na final da Super Bowl. Vai que se calhar até foi por isso que o marido lhe deu um belo par de patins. Aqui fica a fotografia do belo momento da detenção.


Depois é o Galliano. Visivelmente bêbado num café de Paris desata a insultar quem está na mesa ao lado a dizer "I love H****r" (lamento mas esse nome não pode ser escrito no meu blog e quem manda aqui sou eu) e que pessoas como elas deviam ser metidas em câmaras de gás. É lamentável. Eu adoro o Galliano, acho que é um talento inato e um artista á séria mas isto não. A casa Dior despediu-o e agora o senhor vem dizer que tinha sido assaltado momentos antes e que estava transtornado. Sim, sim e eu gosto de fígado.