domingo, 20 de fevereiro de 2011

Presentes de anos!

Que maravilha de amigos e família!

Ora então aqui vai a lista das ofertas:
Uns brincos Bimba&Lola LINDOOOSSS;
Um colar da Olá Tia que no verão vai ser um sucesso!
Um pijama da Oysho (da minha sobrinha B. que tanto ela e eu adoramos!);
Uma túnica da H&M que é a minha cara;
Uma écharpe de cair para o lado de linda da Massimo Dutti;
Mais dois pares de brincos que AMEI;
Dois livros que vou devorar na minha próxima viagem;
Uma caixa de chocolates da Nespresso (até tenho medo de abrir e comê-los todos de uma vez);
Um vale da Sephora;
Um ramo de rosas;
Um ramo de tulipas;
Um ramo de gerberas brancas;
Um fim de semana no Augusta SPA Resort em Sanxenxo;
Um "envelope"!!!

OBRIGADA! Love you all!!!

3 comentários:

Mano disse...

é isso.... a B. é que dá presentes.... é só ela...

Mano disse...

é isso.... a B. é que dá presentes.... é só ela...

Fofocas disse...

foi MANINHOOOOOOOOOOOOOO LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
CHUACK!!!!!!!!!!