quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ai ai ai...


E agora? O que Eva Longoria e o marido farão com suas tatuagens de amor?
Atriz e jogador de basquete, que estão se divorciando, têm desenhos com a data do casamento.
Quando tudo estava bem Eva Longoria e Tony Parker resolveram declarar seu amor na pele. Mas agora que os dois estão se divorciando será que vão se arrepender das tatuagens? Eva tem no pulso a data do casamento em números romanos e Tony tem o mesmo desenho no dedo anelar da mão esquerda. Além disso, Eva tem o número da camisa que Tony usa em seu time de basquete na nuca e teria também as iniciais de Tony em um lugar escondido. Será que eles vão querer apagar os desenhos?
A atriz de "Desperate Housewives" deu entrada com o pedido de divórcio na quarta-feira, 17, e, segundo reportagem da revista "Us Weekly",  Tony teria um relacionamento secreto com uma amiga do casal, com quem trocou mensagens de texto por celular por um ano. Quando perguntado sobre a amante, Parker teria confessado a traição à mulher. 


Segundo fontes da revista, Eva tem dito aos amigos que está com o "coração partido com a traição" e se sentindo "inconsolável". 

1 comentário:

Patricia disse...

Uma conhecida minha fez duas tatuagens nas costas, lindas, eram os nomes dos dois cães....nós perguntava-mos "dos cães?e porque não do namorado?" ela respondia"porque os cães são meus para sempre o namorado pode não ser" e a verdade é que já acabaram....até que é um bom pensamento.