segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como é que eu perdi isto durante tanto tempo???


True Blood. Sangue Fresco. Estou viciada. Alan Ball a fazer das suas. E muito bem feitas. Estou fanzoníssima!!!! O bom é poder ter visto de seguida a primeira série e já estar a ver a segunda, é papar episódios uns atrás dos outros. E a série 3 também já está pronta a ser vista. Sem TV Cabo e sem net este foi um dos meus programas dos fins de noite das férias. 

E não é que o casal romântico que protagoniza a série (Anna Paquin e Stephen Moyer) se casou este fim de semana em Malibu? O Amor é lindo! Diz que se conheceram na gravação do 1º episódio e foi tipo amor á primeira vista. Tal como na série.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já conhece o stilete.blogspot.com ?
Bjs!

stantans disse...

quem me dera ainda estar a começar a ver! vejo os episódios à medida que saem nos eua e já só faltam 2 para acabar, depois só para o ano, não sei como é que vou aguentar!! sou viciadíssima! AMO o Eric/Alex Skarsgard! só uma correcção: o SM e a AP não se conheceram na gravação do 1º episódio, mas sim antes de começarem a gravar, quando foram instalados no mesmo hotel, segundo a Rolling Stone.

spring disse...

Embora não sejamos viciados na série, vimos alguns episódios, sendo bem patente a genialidade do Alan Ball. Quanto à Anna Paquin lamento vê-la tão pouco no grande écran.
Beijinhos
Paula e Rui Lima