quarta-feira, 21 de julho de 2010

Finalmente alguém meteu a miúda na cadeia!

Depois de ser presa esta terça, 20, a rotina de Lindsay Lohan mudou muito. Nada de compras e noitadas em Hollywood. Agora, a actriz vai ficar sozinha numa cela 22 horas diárias pelo menos duas semanas.

Lohan foi condenada a uma pena de 90 dias na prisão, que poderia ser reduzida em até 75% - ou seja, 23 dias de cadeia - por bom comportamento. Foi noticiado, no entanto, que a actriz pode passar apenas duas semanas enjaulada por causa da superlotação da cadeia. O xerife local disse ao site RadarOnline que ela deve ser liberada no máximo no dia 03 de agosto.

A rotina de Lindsay na cadeia:  LiLo fica sozinha numa cela e sai para banho de sol por no máximo duas horas diárias. Banho, apenas uma vez a cada dois dias. A actriz tem direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Sua primeira refeição na cadeia foi um prato de peru com macarrão e cogumelos, salada de brócolo, pão para acompanhar, leite e creme de maçã de sobremesa.

Lohan não poderá fumar durante sua estadia na cadeia, mas é permitido que ela receba "mimos" do mundo exterior. A cadeia na qual a loira está confinada faz parte de um programa chamado "Network Keefe Commissary Gift Pack", no qual qualquer um pode comprar, via internet, doces, biscoitos e salgadinhos e enviar para o interno. Cada preso pode receber um máximo de 135 dólares semanais nestas cestas - segundo o site TMZ, a menor delas, que custa pouco menos de 23 dólares, contém nove variedades de guloseimas como bolinhos, barras de chocolate e tortillas recheadas. Lindsay vai precisar pagar também por produtos de higiene, inclusive sabonete para poder tomar banho e pensos higiênicos.

Lindsay chegou à cadeia de Lynwood por volta de 9h40 da manhã (horário local) de terça-feira, 20, bastante abalada. Segundo a revista "Us Weekly", Lindsay chegou a chorar, mas foi amparada por outras presas e por mulheres que deixavam a prisão. "Ela estava chorando, mas parecia calma. Todas começamos a dizer 'Deus te abençoe' e as presas a cumprimentaram dizendo 'Oi' e ela sorriu para nós", declarou Tiffany Hewes que estava sendo liberada depois de passar 35 dias presa por dirigir com a carteira vencida. "Compreensivelmente, Lindsay tem tido um momento difícil, como seria para qualquer um. Ela está se ajustando. É uma situação estressante. Ela chorou", disse a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, depois de uma breve visita à atriz ainda em seu primeiro dia de prisão.

Apesar disso, segundo o "The Sun", as presas ficaram muito agitadas com a presença da interna famosa. "Todas queriam ao menos dar uma olhada nela. Já estão até competindo para ver qual será a primeira a fazer Lindsay chorar. Quem fizer isso ganha o respeito das outras", disse uma pessoa de dentro da cadeia.

Ainda assim, foi dito que a actriz passou bem a primeira noite na prisão. "Ela é educada, obediente e responsável", disse uma fonte do site. Ah, e sabe quem é a vizinha de cela da loira? Alexis Neiers, acusada de ter assaltado sua casa.

Apesar da suspeita da família de que a actriz esteja viciada em remédios, LiLo ganhou permissão para fazer uso de remédios controlados na cadeia. Segundo o site TMZ, fontes contaram que as receitas para os remédios foram avaliadas ainda na terça-feira, 20, e ela foi liberada para tomar um calmante e um psicoestimulante usado no tratamento de transtorno de déficit de atenção.

FINALMENTE!!!! Mesmo que a pena tenha sido reduzida de 3 meses para 2 semanas alguma coisa a fedelha vai aprender - pelo menos a ouvir e a obedecer e a aprender a respeitar a autoridade.

Ah! E repararam como ainda teve tempo para se maquiar e ir ao cabeleireiro antes de ir de cana? Hoje num site também li que se foi recauchutar: pôs botox (uma criança de vinte e poucos anos!!!!) e encheu os lábios. Valha-nos cristo!

1 comentário:

X disse...

vi numa revista que ela era só lágrimas de crocodilo, pois tinha na unha do meio de uma das mãos escrito "Fuck U". A juíza reparou e disse que ia agravar na pena.