terça-feira, 6 de julho de 2010

Cristiano Ronaldo em Nova Iorque com Irina Shayk


O craque almoçou ontem com a modelo russa.
Depois de anunciar ao mundo que foi pai de um menino, Cristiano Ronaldo deixou Portugal e partiu rumo a Nova Iorque. O futebolista, de 25 anos, foi ontem visto num restaurante da cidade na companhia da namorada, Irina Shayk, de 24 anos, bem como de outra mulher.
Os três almoçaram juntos no restaurante 'Da Silvano', mas saíram separados. O craque português esperou que Irina e a amiga da modelo deixassem o local e depois saiu sozinho.
Entretanto, o filho do futebolista, Cristiano Ronaldo, encontra-se no Algarve com a mãe e as irmãs do jogador, Dolores dos Santos Aveiro e Elma e Cátia Aveiro, respetivamente.


Recorde-se que Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos ao anunciar na madrugada de domingo que foi pai de um menino. O bebé nasceu com 4,300 Kg e 53 cm no dia 17 de junho e o jogador tem a sua guarda exclusiva. A identidade da mãe da criança mantém-se desconhecida.


Fosse eu rica como ele.... Fazia o mesmo. Almoçar em Nova Iorque, jantar em Matosinhos...

4 comentários:

Anónimo disse...

nestas fotos ele parece um atrasado mental... parece uma caricatura dele próprio... mto pouco fotogenico o rapaz. não suporto esta irina, a ver se a d. dolores lhe faz a cama...

Anónimo disse...

O q é q está errado aqui?
Filho recém nascido em PT, ainda nem um mês tem... e ele a namorar em NY ?!?!?!
Ana

Ana Burmester Baptista disse...

...e café no Lua, after diner!!!

Copas disse...

O que me vem à mente é que ele devia estar com o bébé e não a passear por NY. Desnaturado.