sábado, 1 de maio de 2010

nesta altura da minha vida, forçada á reflexão

odeio:
o PEC
o Sócrates
o TGV
o novo aeroporto
a terceira travessia do Tejo
os chicos-espertos
os que não querem saber da política nacional
os que fingem que não vêem
os que não vão votar mesmo quando têm esse imenso poder e oportunidade
os egoístas
gentinha ignorante
os PT's-TVI's
a semana da queima das fitas que não me vai deixar dormir
saber que o Leixões que vai descer de divisão
o "I gotta Feeling"
as kátizinhas
os que não dão valor ao 25 de Abril nem à Liberdade
o desastre ecológico no Louisiana

adoro:
a minha família
os meus amigos
o sorriso da minha sobrinha quando me vê
o sacrifício que faço por quem o merece
os jantares intermináveis
os telefonemas intermináveis
o Benfica
o Jorge Jesus
o Oscar Cardozo
lágrimas de alivio
o Lost
the XX
o Solar de Pinheiro
a Primark
o How to make it in America
Gelatina de Limão
a gestão Dinamarquesa
as minhas viagens em trabalho mesmo que signifiquem estar sozinha
sonhar com as minhas férias em Formentera

2 comentários:

RFSP BLOG disse...

Muitas delas concordo! xD

kiss
http://rfspblog.blogspot.com/

Pedro disse...

É pá...a Primark no Dolce Vita tejo é tão má, tão má, tão má...