quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sandra Bullock adopta um bebé


Sandra Bullock está colocando sua vida de volta nos trilhos, após o escândalo da traição de seu marido, Jesse James. Para marcar a volta por cima, a atriz apresentou seu filho adotivo: Louis Bullock Bardo, de quase quatro meses, que nasceu em Nova Orleans.

A criança foi adotada em janeiro, mas Sandra havia decidido revelar somente depois do Oscar, em março. A notícia acabou sendo adiada, mais uma vez, quando a crise em seu casamento veio a público e ela acabou fugindo da imprensa, exilando-se em casa. Agora, a atriz posou com a criança para a capa da revista People, a quem concedeu uma entrevista exclusiva.

"É como se ele sempre tivesse feito parte de nossas vidas", disse ela, que começou o processo de adoção há quatro anos. Amigos íntimos e familiares foram fundamentais para manter a história em segredo, conforme a publicação. Ela disse que adotou Louis como mãe solteira.

Divórcio - Também à People, Sandra confirmou que está se separando legalmente de Jesse James, com quem já não vive mais. "Sim, eu estou preparando os documentos do divórcio." Entretanto, a atriz disse que tomar esta decisão - mesmo após os casos extraconjugais do marido virem à tona, não foi fácil. "Estou triste e com medo."

Olha e fez ela muito bem! Eu faria o mesmo se o meu marido me tivesse enganado durante todo o casamento e podia ter a certeza que lhe arrancava todos os tostões até ele não ter mais nada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, como posso entrar em contato com vocês do blog ?
gostaria de indicar um site.

Fofocas disse...

olá! escreva pf para: fofocasdodia@gmail.com