domingo, 27 de dezembro de 2009

Guilty Pleasure #1

Phil Collins "Against All Odds".

Seguindo a ideia de uma rubrica de um programa de rádio que ouço há muitos anos, decidi também eu dedicar-me aos meus "Guilty pleasures", que é como quem diz, o prazer com culpa, que se tem vergonha de admitir, mas que se adora.

Esta canção é uma daquelas que já me fez chorar baba e ranho quando o namorado da época acabou o namoro, quando vemos o rapaz de quem gostamos (e ele nem faz ideia) aos beijos com outra, enfim, uma panóplia de desilusões, amores desfeitos e corações partidos.

Lembro-me perfeitamente de quando este video saiu e de estar no top de vendas nacionais em 1984. Lembro-me de ver em directo o Phil Collins a cantar esta canção no Live Aid (pois, a trintona confessa-se).

Pronto, Phil, contra todas as probabilidades (piada gira!) és o meu Guilty Pleasure número 1.

Sem comentários: