segunda-feira, 19 de outubro de 2009

bilhete para os U2: HELP!


Depois de ter estado perto de 5 horas em frente ao meu computador no passado sábado, a fazer "refresh" de 5 em 5 minutos (ou menos) para comprar uns míseros bilhetes para o concerto dos U2, que será daqui a um ano; depois de ter desesperado, de ter dito todas as asneiras possíveis e imaginárias deste mundo, de ter descarregado em cima do meu pobre e lindo MacBook (coitadinho, meu filho, não tiveste culpa nenhuma...) depois de muito suor e uma dose de paciência inacreditável, não consegui comprar nenhum bilhete.
Passado 15 minutos de terem sido postos á venda, ainda consegui carregar em "escolher lugar"; "escolher nº de bilhetes" e de "prosseguir para compra" mas ao mesmo tempo que cliquei, foi tudo ao ar.
Já vi os U2 em Alvalade em 1993, na Zooropa Tour (graaaaaande concerto!) e em 1997, no Popmart Tour. Mas quem os vê uma vez quer vê-los as vezes todas que eles quiserem vir cá a Portugal.
E lembro-me de ter comprado os bilhetes normalmente, sem filas, sem histerias e sem parvoices de se dormir ao relento. Recuso-me. É inumano.
Assim, peço a todas as alminhas, a quem conhecer quem venda um bilhete eu estou super interessada. Mesmo muito.
muito obrigada!

2 comentários:

Unknown disse...

Pois foi... havia bilhetes normalmente no multibanco e nas lojas, sem esgotar de um dia para o outro... à venda até pouco tempo antes do concerto... enfim... um mundo civilizado há 12 anos atrás!!! Será que a culpa é da internet e da velocidade a que corre a informação?

Conta mim falo... mas até "mete nojo" tanta facilidade de informação !!!

Pedro disse...

Tudo começou com as noticias q os bilhetes para um concerto deles tinham esgotado em meia hora. Pouco depois foi o concerto em Portugal e foi a loucura q se viu.

Eu tenho bilhetes para dia 2 em Coimbra. Consegui via site dos U2. Pagas a subscrição ao site (50 USD) e depois ficas com acesso aos bilhetes antes de eles serem postos à venda ao público em geral.