quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Bebé nº 4


Heidi Klum poderá encerrar a "produção de filhos". A apresentadora e top model afirmou, numa entrevista à revista People, que sua filha Lou Sulola Samuel, nascida na semana passada, é sua última.

"Meu marido olhou para a nossa mesa de jantar e disse: 'em breve, serão quatro filhos por aqui. É uma loucura'", contou Heidi. "Eu acho que ficar grávida é uma experiência maravilhosa, mas quatro filhos é demais", disse.
Além de Lou, Henry, de 3 anos e Johan, 2 - frutos de seu casamento com o cantor Seal - Heidi Klum também é mãe de Leni, 5 , do seu relacionamento com o o ex-poderoso da Fórmula 1 Flavio Briatore.

Lou Sulola Samuel, que género de nome é este? É de menina? Africano? Chinês? Indo-Americano? Como me dizia a minha amiga Andrea, parece Kussundulola!!!!

Sem comentários: