domingo, 13 de setembro de 2009

fim de semana


- Fui ao concerto do Moby no parque da cidade. O Moby conseguiu pôr a mexer o publico que lá estava, foi muito animado: pulei e dancei o tempo todo. Soube bem encontrar pessoas que não via há anos.
- Já não consigo ouvir o barulho dos aviões da air bull air-race. São insuportáveis, fazem acrobacias parvas e o pior de tudo é o povo que vem sei lá de onde. Estacionam em qualquer parte, andam a 5 km/h, e empoleiram-se em qualquer lado para verem uns aviões parvos a levantar e a pousar.
- o meu Leixões perdeu com o FCP, o contrário seria pouco provável. Estou triste, claro. O Leixões este ano está ainda mais fraquinho do que ano passado... Não há milagres. É conseguir pontuar para não descer de divisão...
- Acabei de ver a última temporada do ER. Fiquei muito desiludida. Acabou à pressão, não acabaram o que começaram. Não surpreendeu, o argumento muito fraco, pouco original. Nem mesmo os 10 minutos em que o George Clooney aparece me entusiasmaram (não entusiasmaram muito, vá, porque vê-lo aparecer no ecrã em HD vestido de Senhor Doutor, mata qualquer um!)
- o melhor do fim de semana (so far): um amigo de uma amiga que conheci ontem virou-se para mim e disse: "A sério!??! Tu és a Fofocas?!?!?!"

4 comentários:

continuando assim... disse...

Moby.... aque tempos que não ouço!!!
tive um namorado que ouvia a toda a hora !! mas isso foi há anos e anos

gostei

vou seguir as tuas fofocas

bj
Teresa

Unknown disse...

A tua fama ultrapassa-te!!!

Ana disse...

Gosto muito de Er, mas já perdi o entusiasmo há algum tempo. Mas quero ver a última temporada..

Fofocas disse...

eu ía vendo no AXN e na RTP2, como ouvi que na última entravam quase todos os "médicos" toca a sacar e ver! não sou pirata, atenção!!!