quinta-feira, 30 de julho de 2009

Queria um.... MUUUUUITO!!!!


Novo iPhone chega a Portugal na sexta-feira
O modelo 3G S do telefone da Apple chega no dia 31 às lojas. A Vodafone e a Optimus são as duas operadoras que vão comercializar o aparelho.
Uma das novidades do iPhone 3G S é o facto de estar equipado com uma câmara de três megapixels capaz de filmar e de ser possível fazer edição de vídeo no próprio aparelho.
Outra das diferenças relativamente aos anteriores modelos é a rapidez (o S faz parte da designação por ser inicial de speed). O novo processador do 3G S deverá não apenas ser capaz de lançar aplicações e páginas Web mais rapidamente, como é mais económico e permite poupar bateria.
Estarão disponíveis em Portugal modelos de 16Gb e de 32Gb.
A TMN, por seu lado, nunca comercializou qualquer modelo do iPhone, embora tenha vindo a apostar no segmento dos smartphones.
Recentemente, a empresa anunciou o lançamento do HTC Magic, um telemóvel de ecrã táctil, equipado com o sistema operativo Android (desenvolvido por um consórcio liderado pela Google) e que concorre no mesmo segmento do iPhone.
O mercado português tem vários concorrentes do iPhone. Entre os smartphones bem-sucedidos neste segmento estão os Blackberry (também não me importava de ter um destes) , que ficaram conhecidos pelo teclado QWERTY (semelhante ao dos computadores, mas miniaturizado) e por estarem vocacionados para um uso profissional.

Se algum leitor do meu blog me quiser oferecer um, por favor entrar em contacto aqui com a Fofocas pelos coments ou então por e-mail fofocasdodia@gmail.com.
Obrigadinha e bem hajam pela vossa infinita bondade e ajuda ao próximo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai fofocas!!! Tu arranja-me é um Blackberry que é mto melhor e mais prático que o Iphone (e eu tenho ipod, computador Mac!!!). Além disso é muito mais barato e tem teclas! Eu não vivo sem o meu...

Um beijinho

-> vou só ali chorar um bocadinho porque o George arranjou uma namorada! grrrr!!! E eu? será que ele não pensou em mim??? :'(

Fofocas disse...

Feiticeira, reparei que em Madrid muita, muita, muita gente tem um Blackberry! Aqui só uma ou outra pessoa têem e milhões de iPhones... Eu também tenho um MacBook e um iPod touch mas o iPhone... ai o iPhone... queria um! Nos USA também há muitos Blackberry e toda a gente que tem é addicted ao telefone...! Tenho que experimentar para ver qual gosto mais!

E quanto ao nosso GC, olha, é um amor de verão.... vamos pensar assim...

Anónimo disse...

Eu não consigo mesmo viver sem o blackberry. É um vício ter o email, o blog, o facebook, o messenger do hotmail, o messenger do blackberry num telémovel. Quase que me esqueço que aquilo também serve para fazer chamadas e enviar sms'!!! As duas vantagens que eu vejo face ao iPhone são mesmo o preço e o facto de ter teclas! Convenci os meus melhores amigos em Portugal a comprar para estarmos sempre contactaveis sem gastar quase nada! A minha irmã foi a última a render-se e comprou o Bold na TMN por 150euros. É lindo!!!

Um beijinho!