quinta-feira, 9 de julho de 2009

Odiei-te

apenas por minutos, mas odiei-te.




Pregaste-me o maior susto da minha vida. Com 4 meses de existência, trato-te melhor do que gente a outra gente, és o meu bebé e foi isto que me fizeste. No domingo ao fim da tarde deixaste de querer funcionar, preguiçoso de uma figa.

Eu sei que abuso de ti, eu sei que te ponho horas seguidas a trabalhar: é o blogue, são os meus sites preferidos, é a pesquisa para a Tese, são as bases de dados, é a Tese e tu: piiiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiiiiii, piiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! E eu a ter uma taquicardia, ataques de pânico e a ver a minha vida a andar para trás, a ver perder-te, a ver a minha tese e trabalhos escritos a irem pela àgua abaixo, a perder tudo que tu tinhas dentro, sacana.

Fui contigo ao Senhor Doutor a rezar a todos os santinhos que te pudessem rescuscitar pelo menos para te tirar tudo o que te tinha metido. A fila para ser atendida matou-me, já tinha suores frios. Quando chegou a minha vez rezei para que te acordassem. Ao fim de 50 tentativas e truques (metade dos quais já eu tinha tentado em casa) lá te conseguiram por a funcionar só com uma memória RAM. A outra pifou ao fim de 4 meses.

Acho bem que a temporada que passares sei lá por onde (lá na Apple) espero que a aproveites bem.

30 dias de férias são um luxo nos dias que correm. Descansa, faz um SPA e massagens. Quando chegares quero-te a 100% pois vais ter que lhe dar até ao fim de Setembro. Don't you dare!

Ouviste, Maçã?

E dou Graças aos céus por não ter empandeirado o teu irmão mais velho HP, que, velhinho, nunca avariou e que é ele que me está a ajudar nesta altura menos boa!

6 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Adoreo o post...ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah (desculpa rir-me, mas tem que ser) ah ah ah ah ah

Anónimo disse...

Adoro os truques q a Apple tenta adoptar para ressuscitar os seus aparelhos. Ai quando o meu iPod faleceu pensei que era o meu fim... Também tentaram a reanimação mas sem sucesso...
Tive que me conformar com a ideia do seu fim.

Estes bebés maçãs estão sempre a pregar-nos sustos...

Ainda bem que pude adoptar o teu. Funciona que é uma maravilha... E já o sinto como um filho:D

Rita Martins

NoMoreFafeGirl disse...

Já ouviste falar em backups em cd's ou discos externos?
Uma gaja tão moderna... desiludiste-me agora...

Teresa disse...

...e eu no sábado a comentar que ainda tinhas o teu hp!!! ufffa!!!

Fofocas disse...

minhas queridas: isto é tudo a maior verdade! Não se lembram do episódio do Sex and the City em que a Carrie ficou sem o seo Apple e sem nada lá dentro? Lembrei-me tanto dela...Agora só falta chegar um "Aidan" e dar-me um novinho em folha!!!!!
Já comprei um disco externo de 1 Tera (sou tão exagerada...)

LittleBunny disse...

LOOOL.o meu HP deu-me mais problemas k tds os computadores k já tive,sorte a tua d o teu ainda funcionar!=P