quarta-feira, 29 de julho de 2009

Bronzeado

Tive consulta com a minha médica de família. Adoro-a. Digo muitas vezes que mesmo que ficasse trilionária (milionária não me chega), não a trocava por nenhum(a) outro(a) médica(a) da melhor clínica privada do mundo. Ouço os seus conselhos, sei que o diz é para o meu bem. Ajudou-me, há uns anos, a tomar uma decisão muito difícil mas que mudou a minha vida. Essa decisão mudou tudo em mim.
Desta vez foi sobre um "problema" dermatológico. Disse-me que se quisesse que o problema desaparecesse teria que usar ecrã total na cara, os maiores óculos de sol que encontrasse (os meus, que são gigantes, pelos vistos são pequenos) e um chapéu de abas enormes na praia. Além da trabalheira que deve ser pôr isso tudo, não quero.
Pois Senhora Doutora, mas assim eu não fico morena, não é?
Pela primeira vez vou desobedecer à minha Santa Médica. I love you, mas desta vez nem pensar. A Imagem fala por mim.

Estes Óculos (lindos de morrer) são Tom Ford e são pouco maiores que os meus.

7 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tu vais desculpar-me mas acho uma latosa fazeres um post sobre óculos de sol...depois de tudo que me fizeste...!!!!!!!!! Ah ah ah ah ah ah
Olha a médica que vá dar banho ao cão!!!

Cromossoma X disse...

oh fofocas tu viste a Madonna esta semana? as fotos das veias dela??

Hoje li no jornal que o personal treiner dela disse que ela treina mais que um atleta olímpico!

Fofocas disse...

oh elle mcpherson foi à tua custa que escrevi este post! não viste o que te escrevi no messenger? não há desses óculos à venda!! o raio da miuda: miuda mais que pressione mais não existe!!!!

Fofocas disse...

CromoX, fui ver sim, a Madrid faz amanhã 8 dias, sou louca por ela desde miúda.... jáa vi 3 vezes ao vivo... como dizem os brazucas: "fazer o que??"... os braços dela estão um horror. Já escrevi uma vez sobre isso... ora vê aqui:
http://fofocaemdia.blogspot.com/2008/11/balha-me-minha-deusa.html

não insisto mais na Madonna senão LEITORAS COMO A DO ESTE BLOGUE PRECISA DE UM NOME insultam-me!! haahahahah!!!

Unknown disse...

És uma sortuda por teres médica de família, ao contrário de imensos portugueses!!!
Mas de facto, se fossemos a levar os conselhos médicos todos à letra, ficariamos muito mais infelizes... ele é dietas, ele é não apanhar sol, etc, etc... K seca!!!

GATA disse...

Pois, eu também tenho que ter cuidado com o sol, especialmente na cara... se não ponho um protector decente, fico cheia de sardas! E depois só me falta o macaco no ombro para parecer a Pipi das Meias Altas! :-)

Fofocas disse...

gata, que fantástica descrição! já gargalhei com o teu comentário!! ahahah! Obrigada pela visita!! Agora vou ver o teu blog!