terça-feira, 30 de junho de 2009

A Novela Michael Jackson


Vai-se a ver e isto é tudo uma novela mexicana.
Vai-se a ver e (quem diria!?!?!?!) os filhos do Michael Jackson não são filhos biológicos nem dele nem da Mãe, Debbie Rowe (nem aquela mulher os carregou no seu ventre??!!).
Loiros e de olhos azuis, filhos de um preto e de uma branca, diziam eles...
Isto é um verdadeiro desafio à Genética.
Vai-se a ver e afinal o Pai daquelas 3 crianças que assustam qualquer fantasma mau (ou zombie do "thriller") e que andam sempre cheios de máscaras, de panos, cobertores e lençóis (confesso que uma burka me assusta menos) são filhos do Dermatologista de Michael Jackson.
Vai-se a ver e o Dr. Arnold Klein é o pai biológico das criancinhas.
Pois então eu questiono-me em que mundo vive esta gente! Estas pessoas não devem morar no mesmo planeta em que eu vivo. Ontem vem o Pai do MJ fazer uma conferência de imprensa ridícula e a rir-se todo contente para os jornalistas, como se um filho não se lhe tivesse morrido! Já se sabe que a América é um país onde tudo é possível, mas a este nível de anormalidade?? É claro que já estou a fazer filmes...

Tenho para mim que o negócio foi o seguinte: Um dia o Michael Jackson vai ao médico e enquanto está a ler a Nova Gente de 1986 à espera de vez, a Enfermeira Debbie vem ter com ele e diz: "Senhor Michael Jackson, o Senhor Doutor pode vê-lo agora. Faça o favor de entrar".
Então o MJ entra no consultório e o Dr Klein diz: "Então Senhor Jackson, o que o trás por cá hoje? AH! Tem aí a pele tão escura! Isso é tão 1978! Não quer ficar mais clarinho??"
Até que o MJ, com a sua vozinha frágil e fina diz: "Tem graça que já tinha pensado nisso mas ficar mais claro? Eu ouvi falar de autobronzeadores, então existe um creme que faz o oposto? Isso deve ser muito caro! Mas eu sou o maior artista de todos os tempos e vendi o maior número de albuns da história, devo poder pagar!"
Até que o Dr. Klein diz: "Bem, não é barato e muito pouca gente sabe o truque. Podemos é fazer um negócio! A troco do meu silêncio (pois sou um médico sem ética) o senhor dá-me um cheque chorudo, faço-o ficar branco - inventa-se aí uma doença qualquer - eu calo-me e ainda podemos negociar aí mais qualquer coisita!"
A Enfermeira Debbie entusiasma-se e diz: "ora bem e aqui pra moi, não há nada??"
Até que se lhe fez luz:  "Ó Senhor Jackson, por acaso não quer ter filhos? Ora que uma criança é tão fácil de se conseguir, são a luz dos nossos olhos, o nosso futuro! e já que gosta tanto de criancinhas eu posso aviar-lhe 3!"
E o Michael, inocente... "Ah é? Ah... Não sabia, e então como é que isso se faz, um filho?"
Até que o Dr Klein diz: "Ah! O Senhor Michael Jackson não tem que fazer nada! Eles aparecem feitos! Eu trato-lhe do assunto! Se calhar é melhor é casar-se aqui com a Enfermeira Debbie, não vá a opinião publica e os média desconfiarem de qualquer coisa. A Enfermeira até tem tanto jeito para as crianças! E sendo assim, pronto, eu vou-lhe entregando as crianças à medida que elas cheguem".
Até que o MJ sai, feliz, do Consultório e diz "Ah que giro! Criancinhas no meu Rancho Neverland! Já não as vou ter que as raptar e levá-las à força para a minha casa tão normal com carrosséis e um Zoo com mais animais que a Arca de Noé". Lá, lá lá, Eu sou o Peter Pan"
No meio dos seus pensamentos, ía já o Michael apanhar o 500 para Matosinhos e vem a Recepcionista atrás dele: Oh Senhor Jackson, é Médis ou Multicare?

6 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ah ah ah ah ah ah ah ah

olha esse gajo não faz cá falta nenhuma é daqueles que até se respira melhor agora!!!

Vai ao blogue ver o resultado da Body Concept! Beijo

BibaRita disse...

o post mais realista da blosfera sobre o MJ

Fofocas disse...

Obrigada cara BibaRita, eu tenho todo o respeito pelo MJ, até porque o achava o máximo, mas isto é o descalabro total!!

Just Being Me disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooool Morri com o teu post! ehehehhehe
Olha que eu acredito que a realidade ainda seja mais bizarra do que isso lol
Entretanto vou ouvindo as músicas que agora passam a toda a hora e batendo o pézito ehheh

Tio Paulo disse...

eh! eh! eh!...primeira intervenção!!! já passei para o Facebook...

Bravo!

Unknown disse...

Eh eh eh eh eh
De cair para o chão a rir...
Os teus posts são todos uma delícia, mas este teu filme tá fenomenal... Adoro a parte da "Medis ou Multicare?"

ahahahahahahahahah
Delicioso!!!

Continua a fazer-nos rir assim!
Bjs