segunda-feira, 30 de março de 2009

dei por mim a pensar... que com este post vou ser linchada e gozada para o resto da minha existência

dei por mim a pensar o quão pirosa sou. Não estou a falar em parolice. É mesmo pirosice. Não sou Parola. Tenho a certeza. A sério.
Toda a gente sabe que eu sou uma pirosa assumida. Mas,  quão pirosa é que sou?
Devo ser 40% pirosa, 30% normal e os outros 30% sou assim para o bom gosto. Ou seja ganham os 60% do "normal" e do "bom gosto" (é claro que toda a gente acha que tem bom gosto mas eu acho que também sou pirosa).
Este pensamento deveu-se ao facto de me aperceber que adoro uma música que se chama "Just Dance" e quem a canta é a Lady GaGa. Dá na Rádio a toda a hora. A princípio confundi a voz com a da Christina Aguilera e então dei por mim a começar a ter um ataque de pânico e a dizer de mim pra mim: "desta vez fui longe demais, não pode ser, não vou NUNCA admitir que gosto da Christina Aguilera" (por exemplo da J.Lo gosto e isso é o meu expoente de pirocise).
Mas depois, graças aos Santos, depois, veio o alivio... Ai o sair do peso na consciência!!!!!! Quando o locutor disse: "Just Dance" de Lady GaGa voaram-me 500 kg de cima!

Então aqui vai a minha lista de coisas pirosas que adoro. Os meus Guilty pleasures assumidinhos e por escrito:
  • George Michael (desde os meus 12 anos de idade)
  • Madonna (desde os 13 e até agora. Amo a Madonna à loucura. Vi-a 2 vezes ao vivo e já tenho bilhete para a terceira vez. Tenho todos os DVDs e CDs. Tenho TUDO dela).
  • Revistas Cor de Rosa (por alguma razão criei este blog. Não podem imaginar o mal que já disseram do meu blog na minha cara, foi de ignorante, oca e burra para baixo).
  • Chorar com a maior pirosice do mundo: com a Novela (quando as via).
  • Ter ouvido o CD "Music Box" da Mariah Carey 2000 mil vezes sem parar.
  • Ter ouvido o CD "Mi Tierra" da Gloria Estefan 2000 mil vezes sem parar.
  • Ter ouvido a música "Te Extraño, Te Olvido, Te Amo" pela primeira vez em Caracas em 1996, e saber que quem a cantava era um tal de Ricky Martin e ter gasto a cassete (sim, cassete, fita: eu cresci nos 80's) a ouvi-la.
  • Adorar o Robby Williams e idolatrar os Take That
  • Ter com esta idade pijamas/um rádio/chinelas/chinelos/lápis/canetas/estojos/carteiras/ganchos/e tudo-e-mais-alguma-coisa da Hello Kitty. Ter um Roupão de Banho cor-de-rosa, meias-cor-de-rosa, malas de viagem cor de rosa.
  • Adorar as músicas dos Abba desde que me lembro de existir.
  • Achar o Paulo Sousa, no início dos anos 90, lindo de morrer, quando era jogador do Benfica.
  • Ter uma paixão louca pelo Nuno Gomes. Ainda hoje tenho. (A minha Mãe é pelo Rui Costa).
  • Ter um crush pelo Laranjeiro, jogador do Leixões.
  • Chorar baba e ranho quando vejo a Oprah.
  • Emocionar-me muito parvamente quando os meus amigos têm um filho.
  • Ser saudosista, nostálgica e achar que isso é uma parvoice porque ninguém é assim.
  • Pedir para me tirarem fotos minhas com pontos turisticos nas minhas costas (exº O Pão de Açucar, o Empire State Building, a Torre Eiffel, o Big Ben, a Golden Gate Bridge, a Brooklyn bridge, as letras "HOLLYWOOD" em Hollywood, a Sagrada Familia, a Grande Muralha da China, a ponte vecchio, o coliseu de roma, a catedral de Santa Sofia, o Panthenon and so on).
  • E agora não me lembro de mais nada mas já vai chegar para me gozarem pelo menos uma semana seguida.
Vá lá podem começar...

13 comentários:

Tiago disse...

isso não é ser pirosa!

se tivesses um smart vermelho já era outra conversa... mas se tivesses um com um suporte de coisas da hello kitty... já não! estás a ver?

Ana disse...

Não és nada pirosa. Isso de tirar fotos com pontos turísticos atrás também faço. Hello Kitty ADORO! Oprah adoro ver e também chora (então naquele dos puppys mills). Gostar de Madonna é piroso desde quando?? Ela é só a melhor artista feminina de todos os tempos (se bem que agora anda a passar-se um bocado), piroso é miuditas que vão aos concertos da Madonna e que só sabem as músicas dos dois últimos álbuns e depois dizem-se grandes fãs, depois ela canta o borderline e o express yourself, e a miudagem nem faz ideia do que é. Identifiquei-me muito contigo neste post e não acho que isso faça de mim pirosa! Beijoca enorme

Unknown disse...

É assim mesmo, mulher!!! Parabéns por seres quem és!! Autêntica... sem medo de assumires as tuas pirosisses... Fossem todos assim e este país era muito mais agradável.
É melhor rirmo-nos com as nossas pirosisses do que chorarmos com as desgraças de que o telejornal é feito, que põem qq um deprimido... e quem se safa são os psiquiatras.

Bjs
Ana

Fofocas disse...

ohhhhh.... tão queridos! Todos nós temos um guilty pleasure, mas eu tenho muitos!!! :-D
tive mesmo que escrever as pirosices para me aliviar! Mas ainda bem que não sou a ùnica!
beijocas da,
Fofocas

Patrícia disse...

Fica desde já sabendo que não és a única.
Também tenho imensas pirosisses, mas e daí?
Se são coisa que nos fazem felizes que se lixe, continuamos a ser pirosas.
E já tenho em casa mais 3 que também vão na nossa linha, um bocadinho até faz bem.

Beijos

Ana disse...

Esqueci-me dizer que ADORO de PAIXÃO as malas de viagem da hello kitty, mas são muito caras. E malas de viagem não é coisa para eu investir, porque andam sempre todas partidas e escamuçadas, e até são assaltadas ao murro como já me aconteceu, portanto é por isso que não compro.

Miguel Barbot disse...

Falta a pior de todas. Ora pensa lá qual é...

Rita disse...

Oh Sofi

Vai ser pirosa para a Costa Rica...!!!!!! hehe

Gaja, se tu és pirosa...

Um beijo bem piroso...

Rita

Rita disse...

Ah...esqueci-me

A TUA MAIOR PIROSICE E A QUE ´NÃO TEM PERDÃO - É SERES BENFIQUISTA!!!


HEHEHEHE

Ana M disse...

És a pirosa mais chique que eu conheço!!!

Todos nós temos os nossos "pecados".Também ouvi o Mi Tierra mais de 2000 vezes, o Ricky Martin outras tantas (conheci-o em Caracas em 1996 como tu), emociono-me a ouvir o Hino, durante o Mundial e o Europeu tive a bandeira portuguesa na varanda( esta é mesmo muito má)...

Beijokas

P.S. Obrigada pelas dicas sobre Londres!!!

Ana disse...

Cara querida:
Tenho a informar que o seu blog me deixou deprimidérrima, pois verifiquei que também adoro muitas das coisas que escreveu. Como se já não chegasse estar quase com 31 anos...
De castigo, esta semana não vai comer arroz de pato!
com os melhores cumprimentos,
A sua companheira de almoço

Anónimo disse...

Devo dizer q e a primeira vez que visito este blog mas amei este post!! Ta genial :) e tds temos pirosices! s n as tivessemos a vida n era a mm...

Fofocas disse...

o Anónimo que deixou o último comentário: THANKS! que pena não teresa assinado... volta sempre!