quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Rihanna espancada pelo namorado

Fontes policiais confirmaram o sucedido. Casal faltou à cerimónia dos Grammy e Chris Brown esteve detido durante algumas horas.
Afinal foi mesmo Rihanna. Surgiram ontem na imprensa notícias de que Chris Brown, namorado da cantora dos Barbados, tinha sido detido no domingo por alegadas agressões a uma mulher. Apesar de não avançada a identidade da mulher supunha-se que fosse Rihanna, mas só agora a polícia confirmou.
Segundo o jornal LA Times, as agressões aconteceram no domingo de manhã: a polícia foi chamada aos arredores de um parque de Los Angeles onde encontrou a vítima de agressão num veículo estacionado (Brown já não estava no local). Rihanna tinha "feridas visíveis na face, incluindo sangue no nariz e marcas de dentadas nos braços", cita o Guardian.
O músico de 19 anos foi detido pela polícia após ter sido identificado como agressor mas saiu prontamente em liberdade depois de ter pago uma fiança de 50 mil dólares. O julgamento para responder a acusações de "agressão com arma mortífera" está marcado para o dia 5 de Março - apesar de não ter sido encontrada uma arma no local do crime, as acusações podem estar ligadas ao facto de Brown ser praticante de artes marciais, diz o Guardian.
O casal foi fotografado numa festa na noite anterior ao sucedido, onde várias testemunhas garantem ter assistido a uma acalorada discussão. Os assessores de imprensa de Rihanna não confirmaram o sucedido mas garantem que a cantora se encontra bem. Brown, por seu lado, já contratou o advogado que defendeu Michael Jackson das acusações de pedofilia.
Nem Chris Brown nem Rihanna compareceram à entrega dos prémios Grammy. O músico, que devia ter actuado na cerimónia, foi substituído no alinhamento do espectáculo pelo veterano Al Green e também já sofre outro tipo de consequências: um dos seus patrocinadores, uma marca de pastilhas elásticas, suspendeu o patrocínio por estar preocupado com as graves acusações de
que ele está a ser alvo.


O que eu tenho a dizer? Infelizmente é preciso acontecer uma situação destas a uma figura pública para que se saiba que esta situação é COMUM em todo o mundo. Homens, em pleno século XXI, continuam a espancar e matar as suas companheiras por serem fracos, inseguros, medrosos, não conseguirem aceitar o facto de que as companheiras são mulheres com opiniões formadas, capazes de lutar, financeiramente independentes, sem medo de encarar o mundo.A este pobre de espírito (pois não é outra coisa) o que lhe desejo, é que justiça seja feita. Pelo menos que seja preso e que pague uma multa escandalosamente bilionária à Rihanna. Já agora que a carreira dele seja arruinada e que tenha de ter um emprego miserável das 9h ás 5h como os comuns dos mortais, para sobreviver.
O que acho que vai acontecer é que ela vai considerar e vai voltar para ele...

1 comentário:

Brisa disse...

Mulher que deixa que um homem lhe bata é porque... quer. Infelizmente, estas mulheres acham que merecem ser maltratadas, porque são fracas ou porque eles, mais fracos ainda, foram mestres em sacar-lhe a auto-estima. Que a Rihanna não faça parte dessas tristes estatísticas.