Portuguesa estuda branding de NY durante um mês
O projecto poderá ser acompanhado em http://bigapplebigheart.blogspot.com/ e vai durar de 1 a 31 de Março
A portuguesa Patrícia Soares da Costa, country brand consultant da Bloom Madrid, vai passar um mês em Nova Iorque para perceber qual a relação da marca NYC com os turistas e como os embaixadores da marca - que vestem a t-shirt I Love NY - contribuem para a sua reputação e para o objectivo de atrair 50 milhões de turistas por ano até 2015.
«O desafio a que me proponho será a contínua produção de informação com vários binómios: a marca NYC percebida e a marca NYC real, o durante e o depois da viagem, o material visual e o escrito, a perspectiva mais objectiva (estratégia, city branding, turismo) e a perspectiva mais emocional (as experiências, as sensações e as pessoas)», explicou a profissional ao briefing.
O período de análise será de 1 a 31 de Março, sendo o projecto «pessoal, de A a Z». «Não tenho nenhum sponsor para o projecto, terei sim colaborações para a execução das várias experiências», continuou Patrícia Soares da Costa.
«O objectivo é a contínua produção de informação sobre não só a marca Nova Iorque, como as tendências de city branding, de marketing de experiências ou de turismo de sensações», concluiu a profissional.
O projecto poderá ser acompanhado em
http://bigapplebigheart.blogspot.com/
http://twitter.com/BigApplBigHeart
http://tinyurl.com/c7uztk.
3 comentários:
Obrigada Fofocas pela divulgação, espero que sigas a aventura a partir de 1 de Março.
Patrícia boa sorte! tb já está no meu Facebook e à custa disso fiquei a saber que a Diana Gonçalves, minha amiga, tb ajudou no projecto!
não me esquecerei de fotografar uma Birkin :)
Enviar um comentário