quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Um lindo presente de Natal

Hoje recebi um lindo e emocionante presente de Natal de uma querida Amiga. Aqui vai o que recebi:

"MADONNA, George Clooney, Hello Kitty, “fashion low cost”, "mta pinta", SMART, Sexo e a Cidade,"I love NY", Benfica, "o meu nuninho Gomes", MATOSINHOS, Leça, "confeitaria primavera", Ó Meu Leixões", praia do titã, Caminha/Moledo, Serpins, “NA CHINA DURANTE UM MES!”, “ADORO VIAJAR” "paris/londres/...+ de 3 vezes", "concertos pelo menos 2x", “jantarinhos”, “um bom vinho”, Programas de Mobilidade, "Erasmus", "GRI", "a Dra. Sofia é fixe", poliglota, "despacho em pessoa", Relações Públicas, organização de eventos, “universidade lusíada", “programa o cofre", "HAJA ANIMAÇÃO E BOA DISPOSIÇÃO", “fofocaemdia.blogspot.com”, “gossip”, “sua malcriadona!", “que falta de berço!”, “too much information!”, “ó malta fixe!”, "ó meu amozinho!", "i love u2 babe", "MARIA ISABEL/ISABEL MARIA!", as primas siza, a bézita, o gonçalinho, o "meu amigo/afilhado Tiago", o fisioterapeuta Cristóvão, a Benedita… "tia babada"… “prazeres da vida”, "adoro viver"…, “a Sofes” "É A MAIOR!!!”
E ainda, Merry Christmas, ho, ho, ho!!!:-)))"

Obrigada! Descreve-me na perfeição!

1 comentário:

Anónimo disse...

a lourinha é "bidente"!