domingo, 16 de novembro de 2008

E mais um fim de semana feliz, futebolisticamente falando

Sporting-Leixões, 0-1
Mais uma grande vitória para os de Matosinhos que confirmam assim a liderança no campeonato

Benfica-E. Amadora, 1-0
O Benfica venceu este domingo o Estrela da Amadora por 1-0, em jogo da oitava jornada da Liga.
Os meus dois clubes - vermelhos e brancos, por coincidência (gosto de clubes vermelhos e brancos...) - voltaram a ganhar e a fazerem-me feliz.
O Leixões está a jogar como eu nunca o vi fazer em toda a minha existência, ganha ao Porto e ao Sporting - fora de casa - e está, no fim da 8ª jornada, em 1º lugar do campeonato... será que estou a sonhar??
O meu glorioso SLB ainda sem perder nenhum jogo no campeonato está em 2º lugar a um ponto do Leixões e a 4 pontos do 3º classificado.
Assim mau, mau, bastante horrivel mesmo, vai ser dia 14 de Dezembro, quando os meus 2 clubes se voltarem a defrontar para a Taça. Não sei o que vou fazer à minha vida... Já é um horror terem que jogar duas vezes por ano no campeonato... Alguém sugere o que eu deva fazer? HELP!

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTE ANO EU TORÇO PELO LEIXOES!!!pq será!;-)