domingo, 28 de setembro de 2008

Benfica triunfa por 2-0 frente ao Sporting

O Benfica venceu este sábado ao Sporting, por 2-0, um resultado não se verificava desde 1991/92. Os "leões" sofrem, assim, a sua primeira derrota desta temporada.
O Benfica acabou esta noite com um "jejum" de quatro anos de vitórias sobre o Sporting em jogos disputados no Estádio da Luz.
Reyes foi o autor do primeiro golo do dérbi lisboeta, apontado aos 67 minutos. Pouco tempo depois, aos 72 minutos, Sidnei fez o 2-0.
O Benfica entrou em campo com Quim, Maxi Pereira, Miguel Vítor, Sidnei, Jorge Ribeiro, Yebda, Carlos Martins, Ruben Amorim, Reyes, Nuno Gomes e Cardozo.O Sporting alinhou na primeira parte com Rui Patrício, Abel, Polga, Tonel, Grimi, Miguel Veloso, Rochemback, João Moutinho, Romagnoli, Djaló e Hélder Postiga.
Ao intervalo, o Benfica-Sporting estava empatado a zero. No início da segunda parte, Ruben Amorim saiu para dar lugar a Katsouranis, mas o onze leonino continuou igual. Nuno Gomes saiu aos 59 minutos para que Pablo Aimar pudesse entrar.
Reyes "levantou" o Estádio da Luz ao inaugurar o marcador do dérbi aos 67 minutos, de pé esquerdo.
Logo depois do tento de Reyes, Paulo Bento fez a primeira substituição, fazendo sair Postiga para entrar Derlei.
Ainda o Sporting não tinha respirado após o golo de Reyes, quando Sidnei fez o 2-0.
Pereirinha e Liedson, que já estavam a aquecer, entraram em campo depois dos dois golos, em substituição de Romagnoli e Abel.
Aos 74 minutos, Quique Flores fez sair Reyes para entrar Dí Maria. Carlos Martins lesionou-se, saiu de campo para receber assistência médica, mas acabou por abandonar o jogo aos 86 minutos, sendo transportado de maca.

Até parece que os gajos leram o meu post de dia 24! Assim, sim!!!! Estamos a ir no bom caminho, mas ainda a procissão vai no adro... e o Quique, más guapo que nunca... ai....!

1 comentário:

cArLos disse...

Só te dou os parabéns a ti... porque foi a tua reprimenda que deu resultado, não duvides!!

Mas ainda temos muito campeonato, por isso... nada de entusiasmos exagerados eheheh (vai por mim)