domingo, 6 de janeiro de 2008

Britney Spears: caos no hospital e bipolaridade


Mais informações sobre o caso Britney: de acordo com o site de notícias “TMZ”, a cantora teria transformado o sétimo andar do hospital Cedars-Sinai em um verdadeiro caos. Isso porque a princesinha do pop, contrariada com a sua internação, não parou de gritar desde que foi levada ao hospital. E mais: Britney se recusa a deitar ou a ficar parada e até a tomar remédios – ela chegou a arrancar a própria sonda.


Mesmo com as evidências de que Britney Spears teria usado drogas recentemente – uma matéria do “The Sun” diz que a cantora era adepta até das drogas dadas a cavalo -, o “TMZ” garante que o surto da moça não foi causado por entorpecentes, e sim fruto de uma provável bipolaridade da cantora. Essa desordem, aliás, se tornou o principal argumento da briga pela guarda das crianças. Do lado de Kevin Federline, que defende que Britney não está apta a cuidar dos filhos devido á bipolaridade, e também do lado dos advogados de Britney, que dizem que seu (mau) comportamento não é fruto das drogas, mas sim de uma condição tratável.

A cantora americana Britney Spears, que foi levada de ambulância para um hospital de Los Angeles na quinta-feira, 3 , chegou a tomar drogas dadas a cavalos de corrida para emagrecer, informa neste sábado, 05, o tablóide britânico "The Sun".

Só?????
Britney também já consumiu anfetaminas, ecstasy e crystal meth, tudo regado a muita vodca, afirma a publicação, que cita "fontes próximas" à ex-diva do pop. Segundo o tablóide britânico, acreditando que a droga a ajudaria a perder peso, a cantora começou a tomar clenbuterol, substância que ajuda os cavalos de corrida a respirar e que tonifica os músculos do animal.

"Ela começou a tomar depois que seu casamento fracassou, achando que poderia recuperar a forma que tinha antes de dar à luz seus dois filhos", disse uma fonte ao "The Sun". "No entanto, os efeitos colaterais dessa substância são terríveis e fazem com que a pessoa se comporte histericamente", acrescentou. "Se, além disso, a droga é tomada por mais de seis semanas seguidas, tem efeitos muito prejudiciais, e foi o que ela esteve fazendo", disse a fonte.

Sem comentários: