sábado, 29 de dezembro de 2007

Javier Bardem e Penélope Cruz fecham pousada em Fernando de Noronha


Eles chegaram de mansinho ao Brasil, mas já começam a fazer barulho. Javier Bardem e Penélope Cruz, que aportaram por aqui na quarta-feira, 26, e seguiram para Fernando de Noronha no dia seguinte, fizeram questão de fechar a pousada Teju Açu só para eles.

"Existem alguns outros hóspedes por lá, mas assim que os atores deram entrada, pediram para que a pousada não recebesse mais ninguém. Eles estão acompanhados do agente e querem ficar à vontade. A reserva deles é até o dia 30 de dezembro", contou uma fonte.

Tanto cuidado é para evitar cliques indesejados da intimidade do casal, como os que foram feitos nas Ilhas Maldivas e que revelaram o romance de Javier e Penélope ao mundo.
O primeiro programa de Javier e Penélope em Noronha foi um jantar com Fernanda Torres e o cineasta Andrucha Waddington, na Pousada Maravilha, de Luciano Huck.

Já hoje, pela manhã, o casal optou por um passeio de lancha para conhecer os principais pontos turísticos da ilha. Ao notar que estava sendo seguido por dois fotógrafos, Javier ficou chateado, mas depois, resolveu ignorar a situação e curitr o passeio.

Além de fechar a pousada, os atores dispõem de três seguranças e quatro carros nos quais se revezam na hora de sair para não serem seguidos. A reserva, como informou a fonte do EGO, é só até o dia 30. Agora, resta saber se a data também é estratégia para despistar os curiosos ou para onde vão os pombinhos depois do passeio em Fernando de Noronha.

1 comentário:

Liz / Falando de tudo! disse...

Teu blog é novo? Espero podermos trocar figurinha em 2008!