quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Salma Hayek dá à luz uma menina


Salma Hayek é a mais nova mamãe do pedaço. A atriz mexicana deu à luz uma menina nesta sexta-feira, 22. O bebê é fruto do seu relacionamento com o empresário Francois-Henri Pinault, chefe-executivo do conglomerado de empresas PPR, que trabalha com as marcas Gucci, Yves Saint Laurent, Balenciaga e Stella McCartney.

“Mãe e filha passam bem”, resumiu Cari Ross, representante da atriz, num comunicado. Outros detalhes sobre o parto não foram revelados. Fontes da revista “People” revelaram que a atriz deu entrada no hospital na quinta-feira, 21, e que Pinault também estava presente. A menina, que será batizada de Valentina Paloma Pinault, é a primeira filha de Hayek e a terceira de Francois, divorciado desde o fim de seu casamento em 2004.

Salma Hayek e Francois-Henri Pinault estão noivos desde que descobriram a gravidez da atriz, em fevereiro, e pretendem se casar até o fim do ano, provavelmente em dezembro, quando o filho já estiver um pouquinho maior. Numa entrevista em que confirmou sua gravidez, Salma Hayek declarou que as mulheres não deviam ter pressa para ter filhos e discutiu sobre as cobranças da sociedade em relação à maternidade e ao visual feminino. “A sociedade pensa que se você não tem filhos, você falhou como mulher. Você tem que ser linda, inteligente, magra, alta, rica, bem-sucedida no trabalho, casar com o cara certo e ter filhos gênios", desabafou a atriz.

Sem comentários: