A notícia de que Lindsay Lohan estaria pensando em se internar novamente em uma clínica de reabilitação se confirmou.O assessor da atriz enviou um comunicado oficial ao site de entretenimento TMZ: "Lindsay se submeteu a um tratamento médico de reabilitação. Por esse ser um problema médico, é nossa esperança de que a imprensa respeite esse momento e a privacidade de Lindsay e dos outros pacientes da clínica".
A actriz de 20 anos deu entrada na clínica Promises de Malibu - a mesma em que Britney Spears se internou- nesta segunda-feira, 28. O site TMZ flagrou Blair Berk, advogado de Lindsay, levando a atriz para a clínica. Fontes do site disseram que o tratamento de LiLo é sério e que ela deve permanecer por pelo menos 30 dias na clínica.Uma pessoa ligada à família de LiLo também confirmou a internação ao site da revista "People". "Estamos rezando por ela", disse a fonte.
Os incidentes recentes envolvendo Lindsay- ela bateu o carro e foi pega com drogas e no domingo à noite foi flagrada dormindo (ou estaria desmaiada?) após a balada - abalaram a família e fizeram com que ela voltasse a fazer um tratamento especializado para desintoxicação.
Esta é a segunda vez no ano que Lindsay Lohan se interna em uma clínica de reabilitação. A primeira foi em janeiro, quando ela passou um mês no Wonderland Center, em West Hollywood.
Na época Lindsay disse que havia tomado a decisão de cuidar de sua saúde.
No domingo:
Após afirmar que vai abandonar a vida de baladeira, Lindsay Lohan se meteu em mais uma enrascada. Na noite da última sexta-feira, 25, a atriz se divertiu com os amigos até 02h30 na boate Les Deux e seguiu com o grupo para uma festa em uma casa em Hollywood Hills, onde ficou até 04h30. Até aí tudo bem, se não fosse o desfecho desta história. Depois de tentar evitar os flashes dos paparazzi, Lindsay pegou sua Mercedes acompanhada de dois amigos e dirigiu pela avenida Sunset Boulevard, em Beverly Hills. A loira perdeu o controle do carro no caminho e subiu em cima da calçada, batendo em uma árvore. “Ela foi intimada pela polícia e liberada porque teve que comparecer ao hospital para cuidar dos ferimentos leves, que ocorreram principalmente na região do tórax”, disse uma fonte. Lindsay foi presa por dirigir sob influência de álcool e recebeu uma notificação no início da manhã de sábado. Ela terá que comparecer ao tribunal no próximo mês para ser julgada. Oficiais presentes no local do acidente encontraram drogas ilegais no carro de Lindsay. Suspeita-se que a substância seja cocaína.Um parzinho de estalos quando era pequena tinham resolvido muita coisa... Esta miúda irrita-me profundamente!
1 comentário:
Hi,
I begin on internet with a directory
Enviar um comentário