domingo, 25 de fevereiro de 2007

Não tive electricidade! Alguém acredita nisto???

Não vi o principio dos Óscars, não vi o Red Carpet, não vi a Introdução.
Ouvi o princípio da Cerimónia na TSF e na Antena 3, até que o Miguel me veio buscar a casa para eu não ficar tristinha nem desiludida por não ver em Directo a noite pela qual anseio o ano todo.
Espero poder, amanhã, pôr em dia as minhas Fofocas...
Até agora, são 4h da manhã, ganhou 3 Oscars o El Laberinto del Fauno, que eu vi na sexta feira, na sessão de abertura do FANTAS e para minha surpresa e de todos, ganhou o Alan Arkin melhor actor secundário. E fiquei também muito contente que Marie Antoinette, da minha Realizadora preferida, Sofia Coppola, ter ganho melhor guarda roupa.

O Melhor da noite seria ganhar o Scorsese ganhar melhor Realizador e o Little Miss Sunshine, melhor Filme...
Agora vou-me deitar.
Até amanhã e desculpem qualquer coisinha...
Beijinhos,
Fofocas

Sem comentários: