quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Jennifer Aniston fala sobre beijo lésbico na TV e plástica

Jennifer Aniston falou à revista americana “People” sobre o beijo na boca que deu em Courtney Cox na TV e plástica, dois assuntos muito comentados.
A atriz fez uma participação no seriado “Dirt”, protagonizado por Courtney. As duas são muito amigas desde a época de “Friends”. E para comemorar o reencontro da dupla os roteiristas resolveram colocar um beijo lésbico em uma das cenas.
“É um beijo de despedia, de até logo. Eu honestamente não acho que as pessoas queiram ver Rachel e Mônica tendo um caso”, disse. Com o assunto ganhando destaque na imprensa, Jennifer contou que ela e Courtney deram muita risada. “Foi um recorde: quase uma semana falaram sobre isso”.
E sobre as cirurgias plásticas que teria feito no nariz e nos seios?
“É engraçado. Eu tinha um desvio de septo e operei. Foi a melhor coisa que fiz. Pela primeira vez em anos dormi como um bebê. Quanto aos outros rumores, mais chatos do que sejam, tudo continua sendo meu. Tudo. E estou muito feliz com o que Deus me deu”, falou, colocando um ponto final nas especulações.

Sem comentários: