sábado, 18 de novembro de 2006

Nicole Kidman abre o coração em entrevista à Vogue


Nicole Kidman é a capa da revista Vogue de dezembro. Em um belíssimo ensaio fotográfico feito por Mario Testino, a diva abre seu coração e diz que nunca foi tão feliz. Clicada na paisagem bucólica dos campos de Nashville, onde mora com os filhos, Connor e Isabella, a atriz conta como vive.

"Aqui é muito tranqüilo. Às vezes faço meditação de manhã. Sento na varanda, pego um livro. Não pensava que seria assim", afirma. A atriz se mudou para Nashville há dois meses. "Esta é minha casa agora", diz.

A bela acompanha de perto o tratamento anti-drogas de seu marido, o cantor country Keith Urban. Os dois se casaram em junho deste ano, em Sidney, na Austrália.
"Eu acredito no poder do amor. Eu não era assim e havia desistido de ter esperança. Era como se eu estivesse dormindo. Mas agora sinto como se eu estivesse acordada de novo", afirma otimista.

Durante a entrevista, Nicole menciona que nunca esteve tão feliz. "Eu não sinto como se estivesse flutuando, como eu estive por vários anos, provavelmente porque eu não era tão feliz. Esta é a primeira vez que perco o fôlego para tudo", diz a atriz, quase em estado de graça.

Sobre seu casamento com Tom Cruise, Nicole afirma, sem ressentimentos: "Honestamente, eu poderia ter ficado casada pelo resto da minha vida. Foram 11 anos".

Sem comentários: