terça-feira, 28 de novembro de 2006

Ciganos romenos amaldiçoam o comediante Sacha Baron Cohen

os ciganos do povoado romeno de Glod, onde foram filmadas várias seqüências do filme "Borat", disseram ter amaldiçoado o comediante britânico Sacha Baron Cohen e que ele terá grandes problemas no futuro, segundo a imprensa local.

Esta foi a maneira dos moradores se vingarem por se sentirem enganados e humilhados depois de aparecerem no filme como um grupo de pessoas primitivas, bêbados, estupradores e prostitutas, segundo o jornal "Ziua". Os aldeões, que já estão a par da recente "correção" à qual Baron foi submetido em Nova York por um homem que não gostou de suas brincadeiras, sustentam que as maldições arcaicas ciganas e a magia negra provocarão muitos problemas ao "Bigodudo", como o chamam.


Dois habitantes de Glod, Spiridon Tudorache e Nicolae Ciorebea, que aparecem no filme como criminosos e estupradores, entraram com uma ação contra a produtora de Borat e solicitaram uma indenização de 30 milhões de euros.


Os ciganos romenos declararam que não tinham contrato com a produtora e que foram vítimas de um engano sobre a filmagem, já que foram informados de que se tratava de um documentário para sensibilizar as autoridades sobre a miséria em que vivem.


o rapaz sem ser borat e ali g até que tem bom aspecto...

Sem comentários: