segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Bomba: conteúdo de fitas da ex-mulher de Paul McCartney é revelado

Peter Cox resolveu quebrar o silêncio e revelou parte do conteúdo das fitas gravadas por Linda, sua grande amiga e primeira esposa de Paul McCartney. Segundo ele, Linda estava tão infeliz com o casamento que estava pensando em deixar o cantor.


Peter está com as fitas que Linda gravou enquanto era casada com Paul e, nas quais, revela detalhes e faz confissões sobre seu casamento com o ex- integrante dos "Beatles".


“Havia momentos em que Linda estava muito infeliz e depressiva com seu casamento. Todo casamento tem seus altos e baixos, é claro. No caso de Linda, nos piores momentos, ela pensava em deixar Paul, mas logo rejeitava a idéia, já que a família era a coisa mais importante de sua vida e ela não podia desistir dela”, declarou Peter em entrevista ao “Daily Mail”.


Apesar de achar Paul carismático e charmoso, Peter afirmou que o cantor tinha um lado obscuro e que ele era muito controlador com Linda. Entretanto, Linda não fez nenhuma declaração de abuso doméstico de Paul contra ela nas 19 fitas que gravou.


Cox deu sua palavra aos advogados de Paul de que não irá divulgar o conteúdo das fitas, porém, há especulações de que ele possa ser usado como testemunha de Heather Mills, atual ex-mulher do cantor.


Eles travam uma briga da Justiça pela guarda da filha, Beatrice, de dois anos, e estão em processo de separação. Heather alega que Paul era violento e batia nela durante os quatro anos em que viveram juntos.

Depois de Linda ter morrido é que vem isto "à baila", por favor!
Nem um tostão para essa aproveitadora da Heather Mills!!!

Sem comentários: