quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Paris Hilton é presa por conduzir bêbada

Paris Hilton não pára de aprontar. A betinha mais betinha do mundo foi presa na manhã desta quinta-feira, dia 7, por dirigir bêbada.

De acordo com a imprensa estrangeira, a herdeira dos hotéis Hilton foi presa por volta de 1h20 da manhã, em Hollywood.

"Os policias perceberam que Hilton tinha sintomas de intoxicação por consumo de álcool. Foi aplicado um teste do bafômetro e os policias comprovaram que ela estava dirigindo bêbada", disse um policia.

O porta-voz de Paris Hilton tentou diminuir a importância da situação garantindo que a loura estava só um pouco acima do nível máximo de álcool no organismo permitido para dirigir. Na Califórnia esse limite é de 0,08 por cento.

"Ela está óptima", disse o porta-voz, Elliot Mintz. Quando Paris foi presa, ela estava indo de um evento de caridade para casa. De acordo com Mintz, na festa ela bebeu apenas um drinque: uma margarita.

Nesta quarta-feira, Paris passou o dia gravando um videoclipe para seu novo álbum, "Paris", que está promovendo atualmente. Como não teria se alimentado direito durante o dia, o excesso de álcool organismo seria perfeitamente explicável, disse o porta-voz. "Ela estava de estômago vazio, trabalhando o dia inteiro e cansada", afirmou.

Paris foi fichada na delegacia e só foi liberada sob a custódia de sua irmã, a muito mais centrada Nicky Hilton. Elas foram para casa. Mas não tão direto assim. Antes, pararam em um posto de conveniência para comprar cigarros. No posto, Paris afirmou que "sente muito que isso tenha acontecido".

De acordo com sites internacionais, a herdeira Hilton não teve nenhuma regalia na delegacia, ainda que não tenha sido mantida presa as três horas mínimas de praxe. Ela foi liberada depois de uma hora e meia por causa da quantidade de paparazzi que apareceram na porta da delegacia.

Na manhã desta quinta-feira, a patricinha concedeu uma entrevista ao programa de Ryan Seacrest, apresentador do "American idol", na Kiss FM, de Los Angeles. Por telefone, ela disse que só a detiveram porque estava um pouco acima do limite de velocidade permitido para o local.

"Eu não tinha comido o dia inteiro e bebi uma margarita. Estava louca por um hambúrguer. O pior é que eu não consegui comer esse hambúrguer até agora", disse Paris ao apresentador.

Sem comentários: