segunda-feira, 3 de abril de 2006

Merche e Ronaldo apanhados em Lisboa

Cristiano Ronaldo correu para os braços de Merche Romero logo após o jogo com o Bolton em Inglaterra. Desta forma o futebolista e a modelo e apresentadora de televisão foram apanhados no namoro mais mediático do momento e que apesar dos rumores os dois mantinham discretamente.

Após o jogo, o futebolista veio num avião particular e encontrou-se com a modelo nos estúdios da RTP, onde Merche participava no concurso ‘Dança Comigo’.Já Merche estava no palco quando o carro da estrela de futebol, um CLK preto com vidros fumados, chegou à porta dos estúdios. Para distrair os mais curiosos, Cristiano Ronaldo entrou pela porta lateral e foi directo aos camarins onde se encontrou depois com o seu novo amor.A modelo que perdeu para os irmãos Rosado, dos Anjos, o concurso, foi a estrela da noite no programa de televisão, que marcou a estreia na apresentação do concurso de Sílvia Alberto, que substituiu Catarina Furtado. A mãe de Merche e o irmão Oscar Romero acompanharam a prestação da apresentadora como bailarina e sairam antes do casal dos estúdios. A mãe de Merche comentou que não conhecia Cristiano Ronaldo, mas considera-o um rapaz interessante e se casarem dará o seu “apoio total” ao enlace.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu nao gosto da merche e acho que o 'cris'merece alguem que goste dele de verdade nao alguem que so esta com ele para aparecer,e isto esta escrito na cara dela puro mercham olha quaze o nome dela mercham e merche um belo casal e devia se tocar e cair fora ela e o cristiano nada a ver.cai fora meche huuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

cris voce e muito lindo mas precisa se ligar que essas aproveitadoras so querem seu dinheiro bjs esorte gatinho