quinta-feira, 27 de abril de 2006

Familia Pitt na Namibia

Pela primeira vez desde que Angelina Jolie e Brad Pitt pisaram no território africano, o casal foi fotografado vivendo sua rotina aventureira em plena Namíbia. E quem deu a sorte de clicar o flagra foi uma turista, que acidentalmente presenciou um dos mais belos momentos da família pop star da atualidade. Da última vez que foram publicadas fotos do casal Jolie-Pitt em cenas idílicas, eles estavam se curtindo em espreguiçadeiras sobre um tapete de grama bem aparada, vestindo figurino retrô e rodeados por crianças louras, no melhor estilo família feliz. Tudo para promover o filme Mr and Mrs Smith.
Um ano depois do ensaio clicado para a revista Vogue americana, os dois aparecem novamente em cenas de plenitude. Desta vez, no entanto, nada de maquiadores, produções ou ajustes de luz. O cenário era real, assim como as cenas que evidenciam a felicidade do casal.
Brad Pitt, Angelina Jolie e seus dois filhos Maddox e Zahara armaram um piquenique em pleno deserto. Estas fotos mostram a família num clássico momento de lazer e intimidade, curtindo a vida real no continente africano, enquanto esperam pelo nascimento do primeiro filho biológico do casal.

Sem comentários: