quarta-feira, 26 de abril de 2006

Actriz de LOST presa no Hawaii

A actriz de Lost, Michelle Rodriguez, alegou, na última terça-feira, ser culpada das acusações de ter dirigido alcoolizada no Havaí. O juiz do Tribunal Regional de Kaneohe, em Oahu, ofereceu a Rodriguez, de 27 anos, a escolha entre 240 horas de serviço comunitário ou 5 dias na cadeia.
Rodriguez escolheu a prisão.
Ela também pagará uma multa de U$500. Sua sentença – menos um dia que ela passou na cadeia após sua prisão em 01/12/2005 – começou na terça-feira, mas Rodriguez teve permissão para ir à sua casa para pegar alguns de seus pertences.
Após o julgamento, Rodriguez, vestindo uma jaqueta de couro marrom e uma saia branca com babados, na altura do tornozelo, pediu desculpas pelo seu comportamento com oficiais de polícia na noite em que foi presa (ela supostamente disse a um policial: "Eu não (palavrão) pertenço a esse lugar! Por quê você não põe uma arma na minha cabeça e atira?").
Ela disse que seu comportamento foi influenciado por esteróides que ela vinha tomando devido a uma alergia, desde que chegou no Havaí.
Ela disse também que aprendeu a dirigir apenas para um "filme de corrida" – provavelmente o filme do ano de 2001, Velozes e Furiosos.

HAAHAHHA!!! - alegou que o seu comportamento foi influenciado por esteróides que ela vinha tomando devido a uma alergia!!!!! espectacular!

Sem comentários: