sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Fãs de James Bond criam site a pedir boicote ao novo 007, Daniel Craig



"Como é que um actor louro, baixinho, com cara de lutador de boxe profissional e conhecido por interpretar assassinos, excêntricos, tipos grosseiros e gigolôs pode fazer o papel de um agente secreto suave, alto, moreno e bonito?". É assim que fãs bombardeiam o novo James Bond, interpretado por Daniel Craig em um site que conclama boicote ao novo filme do 007.

O site http://www.craignotbond.com/ criado por fãs critica a escolha dos produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson por substituir "o ator mais querido a interpretar Bond desde Sean Connery" por Craig.

Os fãs acusam os produtores de terem perdido contato com a opinião pública e de não ligarem para o que fãs pensam. O site quer "impedir que a Sony e a produtora Eon arruinem o futuro de James Bond contratando Daniel Craig".

O actor britânico Daniel Craig, de 37 anos, foi revelado como sendo o sexto James Bond em outubro de 2005. Mais conhecido por seus papéis no filme de suspense "Nem tudo é o que parece" e no último filme de Spielberg, "Munique", Craig tem sido criticado pela mídia desde que apareceu na coletiva de imprensa que anunciou seu nome como o novo espião inglês 007.

O novo filme de Bond, Cassino Royale, está sendo rodado na República Checa.

Sem comentários: