terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Tom Cruise nomeado para Pior Actor


Tom Cruise e sua inseparável Katie Holmes aparecem lado a lado na corrida por um dos prémios mais temidos pelas estrelas hollywoodianas, "Razzies" Framboesa de Ouro.
Na 26ª edição do festival, que "honra" as piores produções cinematográficas do ano, os dois concorreram ao título de piores actores de 2005.
O thriller "Guerra dos mundos", remake de ficção científica dirigido por Steven Spielberg, rendeu ao galã a indicação. Cruise já tem em casa um Framboesa de Ouro, pela sua performance em "Entrevista com o vampiro" e, desta vez, compete com Will Ferrell, Jamie Kennedy, Dwayne "The Rock" Johnson e Rob Schneider´.
O actor foi também nomeado numa nova categoria: a de personalidade mais irritante em tablóides, "uma homenagem às celebridades de que todos estamos cansados", como disse à "Reuters" John Wilson, presidente da Fundação Framboesa de Ouro.
Já a futura mamã Katie Holmes, debutante no festival, recebeu a indicação pela sua actuação como a justiceira Rachel Dodsom, em "Batman begins" que foi considerada "indigesta" pela bancada de júris. Holmes pode formar, ao lado do noivo, o primeiro casal a ser coroado na história da premiação.

Sem comentários: