terça-feira, 25 de outubro de 2005

Paris Hilton é flagrada aos beijos com multimilionário grego. E não é o ex-noivo...





Aos 26 anos, Paris Hilton pode não estar pronta para casar, como declarou, mas beijar na boca é com ela. Desde que se separou do herdeiro grego Paris Latsis, no início deste mês, a musa mostrou que a palavra "fossa" não pertence a seu vocabulário e seu nome já foi ligado aos de alguns rapazes, especialmente multimilionários como o ex. Um desses rapazes abastados é Stavros Niarchos, de 20 anos, com quem ela protagonizou o primeiro flagra romântico desde o fim de seu noivado. Eles passaram o fim de semana em Puerto Vallarta, no México.


As fotos mostram o novo casal na da piscina da mansão de um amigo, onde trocaram calorosos beijos. Em seguida, eles aproveitaram as areias da praia particular na paradisíaca Punta de Mita para caminharem de mãos dadas e ainda travaram um rali a bordo de suas motocicletas turbinadas Kawasaki ATV.
Paris não é a única celebridade na vida do herdeiro. Com uma fortuna avaliada em 7,5 bilhões de dólares pela revista "Forbes", Stavros Niarchos é ex-namorado da atriz Mary-Kate Olsen.

Sem comentários: