quinta-feira, 13 de outubro de 2005

fotos do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore!



A revista "OK!" dá fim às especulações sobre a veracidade do casamento de Ashton Kutcher e Demi Moore na edição que acaba de chegar às bancas nos Estados Unidos. A publicação negociou com o casal os direitos exclusivos sobre as fotos da cerimónia por três milhões de dólares, que serão doados a vítimas do furacão Katrina. As fotos mostram a senhora Kutcher, de 45 anos, linda num vestido de noiva tradicionalíssimo, enquanto o marido, com fato da Brooks Brothers, inova com um chapéu no melhor estilo "máfia".
Ashton disse à "OK!" que trocar alianças com a estrela de "Ghost" foi "a coisa mais inteligente que já fiz na vida". A recém-casada, 18 anos mais velha que o actor, expressou sentimento semelhante.
"Estou muito orgulhosa de me tornar a senhora Ashton Kutcher."
O casório aconteceu no dia 24 de setembro, numa mansão em Beverly Hills, Los Angeles. A cerimónia reuniu mais de cem convidados. No selecto grupo estavam Bruce Willis, ex de Demi, os actores Wilmer Valderrama e Lucy Liu, as três irmãs da actriz, além de outros amigos e familiares.



Este é o terceiro casamento da beldade, que teve um relacionamento de 13 anos com Willis, pai das suas três filhas: Rumer, de 17 anos, Scout, de 14, e Tallulah, de 11. A separação veio em 2000. Antes de Bruce, Demi subiu ao altar com o roqueiro Freddie Moore, numa relação que durou apenas 4 anos (1980-1984). Já esta é a primeira experiência de Ashton.
O par se conheceu durante um jantar em Nova York em 2003. Antes da veterana, Ashton Kutcher namorava outra bela do cinema, Brittany Murphy.

1 comentário:

Anónimo disse...

O actor britânico de 37 anos, Daniel Craig, ganhou a corrida para vestir a pele do agente secreto mais famoso do cinema.
O jornal inglês The Daily Mail lançou a notícia de que Daniel Craig foi escolhido para substituir Pierce Brosnan no filme "Casino Royale". Após uma longa lista e muitas audições, os produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson optaram pelo protagonista de "Layer Cake". O anúncio oficial deve ser feito ainda esta semana.

Daniel Craig vai ser o sexto 007, mas o primeiro de cabelos loiros. O actor contracenou com Angelina Jolie no primeiro filme de Lara Croft, e actualmente está a filmar "The Visiting", ao lado de Nicole Kidman. Pelo meio ficam outros filmes como "Caminho para a Perdição", "Enduring Love ¿ o Fardo do Amor" e "The Jacket ¿ O Colete de Forças". Só nos resta saber como é que Craig fica dentro de um tuxedo.