quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Tristeza e depressão: Jennifer Aniston é vista bem mais magra em Malibu


Enquanto Brad Pitt e Angelina Jolie são vistos lindos e sorridentes a chegar nas suas motocicletas poderosas a um supermercado no Canadá, Jennifer Aniston, a ex, curte uma fossa de dar dó em Malibu. A sua companhia mais frequente tem sido seu cãozinho, que leva para passear todos os santos dia na praia. Durante um desses passeios, um paparazzo clicou a bela visivelmente mais magra, quadro sintomático de quem sofre por amor.
Mesmo dando sinais claros de tristeza, a actriz de "Friends" tem dado o ar de durona sempre que abordam o assunto da separação. Foi o que aconteceu numa entrevista recente à popular Oprah Winfrey, a primeira que Jennifer concedeu em TV após o fim do casamento. Ela disse que já estava pronta para outra e ainda ensaiou um conselho às pessoas que enfrentam o mesmo problema: "Dá vontade de dizer: vamos lá! vira a página."
No sofá de Oprah, Jen contou que desenvolveu um problema sério de insónia, porque fica ansiosa para acordar e começar o dia. A estrela admitiu que costuma deitar-se rezando para que o sol comece a brilhar depressa.
"Não durmo. Tenho feito muitos planos, de maneira estranha. Estou quase a dormir quando me levanto e penso: "Meu Deus, o sol vai sair já, já e isso significa que tenho que tomar café e ler os jornais. Que bom. Já até decorei um quarto inteiro na minha mente."
Solteira oficialmente, com o fim do processo de divórcio, ela disse que viver sozinha com seu cão é "fantástico", porque pode aproveitar o dia totalmente na sua.
Amo o pôr-do-sol. Tenho um álbum de fotos da minha antiga casa que, para as pessoas, seria o mais chato do mundo. Ele é todo feito com fotos de dez anos de pores-do-sol."

Ui, Jen, cheira-me que estás a ficar xé-xézinha...

Sem comentários: