
Depois de quase dois anos afastada dos media, a actriz Meg Ryan ressurgiu, esta quarta-feira, no programa de Oprah Winfrey e revelou detalhes sobre sua infeliz união de mais de 10 anos com o actor Dennis Quaid.
O casamento terminou em 2001, quando a actriz se envolveu com o Russel Crowe. “Eu deveria te-lo abandonado há mais tempo. Russel não teve absolutamente nada a ver com separação. Nossa relação era pura fachada”, dispara.
A estrela do clássico “When Harry met Sally ” justificou o seu afastamento das produções cinematográficas dizendo que precisava de um tempo para se reestruturar. “Tinha de respirar, me conhecer melhor. Existem momentos em que toda mulher precisa sair de circuito e fazer o possível para encontrar a melhor versão de si mesma”, filosofou.
Em meio à turbulência dos últimos anos, a actriz, de 44 anos, decidiu adoptar uma criança. Seu filho Jack, fruto da união com Quaid, acaba de ganhar uma irmã. A actriz adoptou a pequena Daisy, uma menininha chinesa de apenas quatro meses. “Ela tem as feições mais sinceras e lindas que eu já vi”, derrete-se.
Sem comentários:
Enviar um comentário