sexta-feira, 23 de outubro de 2009

está prestes a chegar o dia do ano que mais odeio. é deprimente.
muda a hora, amanhã.
o inverno rouba-nos uma hora de dia e de luz.
o inverno é frio e chuvoso.
vou começar a sair do emprego de noite, mesmo que saia à hora.
odeio o inverno, odeio o frio.
e já a pensar nisto tudo vou duas semanas para o hemisfério sul daqui a algumas semanas apanhar sol e calor.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

não há cá mais stresses


Não há stress de filas, de ansiedades, de horas em frente ao computador no próximo sábado para arranjar bilhetes para o segundo concerto dos U2.

Sem stresses e nas calmas, hoje consegui o meu bilhete para o concerto dos U2 do dia 3 de Outubro de 2010 em Coimbra. Já cá canta.

Mai' nada.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

He's back!

Live from the Royal Albert Hall, the one and only, the greatest, the unique and cutest: ROBBIE WILLIAMS!

Imperdível... tenho este DVD que já está quase riscado de tanto ser visto...
O Robbie Williams é um dos meus entertainers preferidos e arrisco-me mesmo a dizer, que das centenas de concertos que já vi ao vivo, o do Robbie Williams, no Pavilhão Atlântico terá sido o melhor que vi.
Não vi nenhum cantor em nenhum concerto que tenha conseguido fazer o que o RW fez: cantou, lançou charme, dançou, fumou, bebeu, e "hipnotizou" uma audiência de casa cheia, falou com a plateia, cantou e obrigou a cantar duas vezes seguidas o "Angels", foi como se estivessemos numa sala com ele.
Foi um concerto memorável e inesquecível. Só de pensar fico arrepiada!
Robbie volta em breve com um novo album e só espero que se lembre de vir a Portugal para o promover.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Julia e Javier em Bali


Em Bali, na Indonésia, Julia Roberts e Javier Bardem participaram na manhã desta terça, 20, das filmagens de "Eat, pray, love", produção baseada no best-seller best-seller "Comer, Orar, Amar", de Elizabeth Gilbert. Na trama, Javier interpreta o brasileiro Felipe, que a personagem de Julia conhece na Indonésia e pelo qual acaba se apaixonando.

Estou curiosa... Pode ser que o filme seja melhor que o livro, que me desiludiu depois de tanta publicidade... E um filme com o Javier Bardem é um must see.

cinta de vespa


Shakira looks stunning in her heavily-plated metallic Versace gown at the Whitney Museum gala in New York City on Monday.

Uau! A Shakira com um novíssimo look e está deslumbrante! Fica-lhe bem o vestido, que só quem tem esta cinta de vespa pode e se atreve a usar. Gorgeous!

new hairdo

O novo album da Rihanna, "The Wait is Ova" chega às lojas dia 23 de Novembro.

Adoro a Rihanna (ou como lhe chama o Perez Hilton: Ri-Ri) mas pelo amor da santa, a miúda parece um galo!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

bilhete para os U2: HELP!


Depois de ter estado perto de 5 horas em frente ao meu computador no passado sábado, a fazer "refresh" de 5 em 5 minutos (ou menos) para comprar uns míseros bilhetes para o concerto dos U2, que será daqui a um ano; depois de ter desesperado, de ter dito todas as asneiras possíveis e imaginárias deste mundo, de ter descarregado em cima do meu pobre e lindo MacBook (coitadinho, meu filho, não tiveste culpa nenhuma...) depois de muito suor e uma dose de paciência inacreditável, não consegui comprar nenhum bilhete.
Passado 15 minutos de terem sido postos á venda, ainda consegui carregar em "escolher lugar"; "escolher nº de bilhetes" e de "prosseguir para compra" mas ao mesmo tempo que cliquei, foi tudo ao ar.
Já vi os U2 em Alvalade em 1993, na Zooropa Tour (graaaaaande concerto!) e em 1997, no Popmart Tour. Mas quem os vê uma vez quer vê-los as vezes todas que eles quiserem vir cá a Portugal.
E lembro-me de ter comprado os bilhetes normalmente, sem filas, sem histerias e sem parvoices de se dormir ao relento. Recuso-me. É inumano.
Assim, peço a todas as alminhas, a quem conhecer quem venda um bilhete eu estou super interessada. Mesmo muito.
muito obrigada!

domingo, 18 de outubro de 2009

A Pipoca no Norteshopping

um "passarinho" contou-me que hoje na Fnac do Norteshopping, na sessão de apresentação do livro da "Pipoca mais doce" a PIPOCA FOI PEDIDA EM CASAMENTO SEM CONTAR!!!!

Perante toda a audiência, o "Homem da Pipoca" pediu o microfone e pediu a Pipoca em casamento, ao que ela respondeu que sim a chorar... houve anel e tudo e o pedido feito de joelhos... Homem da Pipoca, és um gajo corajoso, pá!

Realmente os ares do norte dão coragem e força a toda a gente.

PARABÉNS PIPOCA!!!!!!

Fogo de vista


George Clooney y Elisabetta Canalis, todo amor sobre la alfombra roja de Roma.

La pareja se convirtió en la más esperada de la noche en el Festival de Cine Internacional de la capital italiana.

No hay duda de que el actor George Clooney y su novia, la presentadora y actriz italiana, Elisabetta Canalis, forman una pareja perfecta y es, además, una de las más populares del panorama 'hollywodiense'. Son guapos, atractivos, simpáticos, tienen éxito...y juntos hacen una mezcla explosiva.*

Isto é tudo a fazer de conta, eu sei! É só para vender....

*A HOLA também está conivente com isto tudo, nada destas palavras são, na realidade, honestas

Kyril é um homem livre

Kyril anda práqui prá praia de Matosinhos fazer kyte e windsurf, anda fofito, que estarei na areia à tua espera...