sábado, 1 de maio de 2010

nesta altura da minha vida, forçada á reflexão

odeio:
o PEC
o Sócrates
o TGV
o novo aeroporto
a terceira travessia do Tejo
os chicos-espertos
os que não querem saber da política nacional
os que fingem que não vêem
os que não vão votar mesmo quando têm esse imenso poder e oportunidade
os egoístas
gentinha ignorante
os PT's-TVI's
a semana da queima das fitas que não me vai deixar dormir
saber que o Leixões que vai descer de divisão
o "I gotta Feeling"
as kátizinhas
os que não dão valor ao 25 de Abril nem à Liberdade
o desastre ecológico no Louisiana

adoro:
a minha família
os meus amigos
o sorriso da minha sobrinha quando me vê
o sacrifício que faço por quem o merece
os jantares intermináveis
os telefonemas intermináveis
o Benfica
o Jorge Jesus
o Oscar Cardozo
lágrimas de alivio
o Lost
the XX
o Solar de Pinheiro
a Primark
o How to make it in America
Gelatina de Limão
a gestão Dinamarquesa
as minhas viagens em trabalho mesmo que signifiquem estar sozinha
sonhar com as minhas férias em Formentera

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sandra Bullock adopta um bebé


Sandra Bullock está colocando sua vida de volta nos trilhos, após o escândalo da traição de seu marido, Jesse James. Para marcar a volta por cima, a atriz apresentou seu filho adotivo: Louis Bullock Bardo, de quase quatro meses, que nasceu em Nova Orleans.

A criança foi adotada em janeiro, mas Sandra havia decidido revelar somente depois do Oscar, em março. A notícia acabou sendo adiada, mais uma vez, quando a crise em seu casamento veio a público e ela acabou fugindo da imprensa, exilando-se em casa. Agora, a atriz posou com a criança para a capa da revista People, a quem concedeu uma entrevista exclusiva.

"É como se ele sempre tivesse feito parte de nossas vidas", disse ela, que começou o processo de adoção há quatro anos. Amigos íntimos e familiares foram fundamentais para manter a história em segredo, conforme a publicação. Ela disse que adotou Louis como mãe solteira.

Divórcio - Também à People, Sandra confirmou que está se separando legalmente de Jesse James, com quem já não vive mais. "Sim, eu estou preparando os documentos do divórcio." Entretanto, a atriz disse que tomar esta decisão - mesmo após os casos extraconjugais do marido virem à tona, não foi fácil. "Estou triste e com medo."

Olha e fez ela muito bem! Eu faria o mesmo se o meu marido me tivesse enganado durante todo o casamento e podia ter a certeza que lhe arrancava todos os tostões até ele não ter mais nada.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vogue France May 2010



It’s rare to see one celebrity on the cover of Vogue Paris, but Carine has placed several on the covers of the May 2010 issue. In total their are 3 covers featuring Meryl Streep, Julianne Moore, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Naomi Watts, Bono and Penelope Cruz who is the guest editor. Those featured either wear an Armani for Project (RED) tees or Gap Product (RED) tees as the issue celebrates the amazing work that (RED) is doing in Africa.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

isto vai melhorar!

eu sei que vai!
já sonho com as férias em Ibiza e Formentera num futuro muito próximo e só de sonhar há forças mais do que suficientes para se andar para a frente!