segunda-feira, 26 de setembro de 2005

Ashton Kutcher e Demi Moore casam-se numa cerimonia secreta em Los Angeles


Demi Moore e Ashton Kutcher são agora marido e mulher. Foi o que as duas renomadas revistas americanas "People" e "US Weekly" publicaram este domingo nos seus sites oficiais. A cerimonia aconteceu na noite deste sábado, numa mansão em Beverly Hills, Los Angeles, tendo como testemunhas mais de cem convidados, de acordo com fontes das publicações.
"Foi tudo em cima da hora", disse um amigo do casal à "US".
Procurados, os porta-vozes de ambos se recusaram a confirmar a informação.
Embora sejam seguidores da Cabala, os belos optaram por uma cerimônia tradicional e breve para selar os votos. Testemunhas da troca de alianças contaram que no selecto grupo de convidados estavam Bruce Willis, ex de Demi, Wilmer Valderrama, Lucy Liu, as três irmãs da actriz, além de outros amigos e familiares.
Este é o terceiro casamento da beldade, que teve um relacionamento de 13 anos com Willis, pai das suas três filhas: Rumer, de 17 anos, Scout, de 14, e Tallulah, de 11. A separação veio em 2000. Antes da estrela de "Die Hard", Demi subiu ao altar com o roqueiro Freddie Moore, numa relação que durou apenas 4 anos (1980-1984). Já esta é a primeira experiência de Ashton.
O par conheceu-se durante um jantar em Nova York em 2003. Antes da veterana, Ashton Kutcher namorava outra bela do cinema, Brittany Murphy.

Sem comentários: